segunda-feira, 25 de abril de 2011

Sonho que virou pesadelo


Mãe, sua bondade e ternura falam-me de Deus-amor!
Mãe, você me faz sentir a vida, a beleza das cores, a harmonia, o encanto e a doçura!

Mãe, hoje quero dizer-lhe um segredo muito especial: eu a adoro!
Eu sei também que, de seu coração, brota sempre um gesto novo de amor e carinho! Você é capaz de esquecer o sofrimento e a dor para me ver feliz!

Hoje, quero fazer por você uma prece muito bonita e sincera: Meu Deus, abençoa esta criatura tão encantadora que me deu a vida. Abençoa esta mulher, amiga, minha mãe, hoje e sempre!

Mãe, você é o maior bem que eu tenho neste mundo! Olhando o céu aberto, contemplo o grande tesouro de paz, sabedoria, paciência, bondade, ternura e acolhimento que permeia o seu ser.

Você me faz crer, minha mãe, que esta vida vale a pena ser vivida, quando entregue por amor! Às vezes, quando a vida começa a ficar mais difícil, pensando em você, mãe, surge uma nova esperança e meu olhar começa a brilhar.
Você sempre espera de braços abertos a filha que precisa mais uma vez do seu aconchego, de sua compreensão e carinho, como se fosse a primeira vez.




Isso foi um sonho, acordei hoje e pensei que ainda tinha essa mãe maravilhosa. Acordei! Hoje existe uma mulher que mal consgue gostar de si mesma, que mal consegue ficar em pé com as proprias pernas, que não se lembra nem o que comeu ou bebeu no dia anterior. Pior que nem se lembra o quanto a familia é importante e como é bom amar e ser amada de como é bom ser respeitada e admirada.
O Sonho acabou estou vivendo um pesadelo que parece não ter mais fim.