quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Orações contra nossos "inimigos"



Esta oração serve para pessoas assim como eu que sentem que são perseguidas de certa forma por pessoas de coração vazio de DEUS que mesmo sem querer desejam mal as pessoas que fazem o bem e são verdadeiras. "inimigos" entre aspas porque sei de varias pessoas que me querem mal, mais não considero as como meus inimigo pois se algum dia em algum momento precisarem de mim, estarei lá pronta para ajudar.

Oração a São Jorge Guerreiro

Chagas abertas, Sagrado Coração todo amor e bondade, o sangue do meu Senhor Jesus Cristo, no meu corpo se derrame, hoje e sempre.
Eu andarei vestido e armado, com as armas de São Jorge.
Para que meus inimigos tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me enxerguem e nem pensamentos eles possam ter, para me fazerem mal.
Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrarão sem ao meu corpo chegar, cordas e correntes se arrebentarão sem o meu corpo amarrarem.
Jesus Cristo me proteja e me defenda com o poder da sua Santa e Divina graça, a Virgem Maria de Nazaré, me cubra com o seu sagrado e divino manto, me protegendo em todas as minhas dores e aflições, e Deus com a sua divina misericórdia e grande poder, seja meu defensor contra as maldades e perseguições dos meus inimigos e o glorioso São Jorge, em nome de Deus, em nome de Maria de Nazaré, em nome da falange do divino Espírito Santo, estenda-me o seu escudo e as suas poderosas armas defendendo-me com a sua força e com a sua grandeza, do poder dos meus inimigos carnais e espirituais e de todas as suas más influências e que debaixo das patas do fiel ginête, meus inimigos fiquem humildes e submissos a vós, sem se atreverem a ter um olhar sequer, que me possa prejudicar.
Assim seja com o poder de Deus e de Jesus e da falange do divino Espírito Santo.


Que DEUS sempre derrame suas bênçãos sobre todos nós e aqueles que se perderam do seu caminho sejam guiados pelo nosso pai para voltar caminhar pelo caminho do bem sempre....


Giselle Ramos