quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Felicidade...

Vida!

Não sou ambiciosa mais quero o melhor pra mim!
Da vida quero saúde para trabalhar e realizar o sonho de ser mãe, quero que meu amor verdadeiro, que já encontrei seja eterno enquanto dure, quero ter e poder contar com um ombro amigo sempre que tropeçar em algum obstáculo.
Do trabalho quero aprender coisas novas e poder ajudar que começa, ser honesta e ter humildade de assumir meus erros.
Da família união, sinceridade, companheirismo e muita alegria.
O sonho mais desejado “Ser mãe” poder passar por isso ver um ser tão inocente e pequenino que precisa de um exemplo e saber que você pode ser este exemplo e fazer o melhor de si, mesmo que erre mais sabendo que tentou acertar, ter um carinho sincero e verdadeiro puro e inocente, e depois de ser tudo isso, os papeis mudam, esse anjinho cresce e nós envelhecemos e precisamos de um apoio de alguém para nos orientar e seguir, que nos lembre o que fazer que de colo quando nos sentirmos só. Que simplesmente vai estar ali quando necessário.

Sou feliz por ter oportunidade de querer tudo isso e com apenas 26 anos já conquistei muito e sou feliz, DEUS é maravilhoso, pois, nos dá a Vida e a oportunidade de sermos fazermos as coisas certar.

Obrigada meu DEUS, por mais um ano que termina de realizações, saúde e muito obrigada pelas pessoas certa que o senhor colocou no meu caminho nas horas certa.

Ser feliz é saber aceitar e aproveitar cada momento que temos!
È só tentar.

Nenhum comentário: