segunda-feira, 28 de março de 2011

Hoje, estou com muita vontade de falar da vida!



De um tempo pra cá estou me sentindo outra pessoa “melhor” mais feliz e realizada, com isso meus dias são agradáveis.
Em busca de serenidade encontrei, onde sempre todos vão achar basta procurar direito e de coração, a Igreja onde freqüento me traz muita paz e tranqüilidade.
Gostaria que muitas pessoas pudessem sentir o quanto o amor de Deus tem feito bem na minha vida. Nós, quando dizemos nós estou também falando de mim.
Sabemos pedir com fervor e reclamar quando não atendidos mais não sabemos agradecer o que já temos.
Eu sempre pedi, pedi e pedi e sempre fui atendida. Isso mesmo sempre fui atendida é que muitas vezes o não sabemos pedir temos que pedir o que for melhor para nós e assim, quando a resposta for não você foi atendido, Deus lhe mostrou que não era hora ou não te fará bem. Nem tudo que queremos é o melhor.
Hoje me sinto realizada, minha vida não é perfeita já passei por cada uma! Que hoje dou até risadas, continuo tendo problemas como qualquer pessoa mais tenho saúde que é o principal e pessoas que amo e me amam. O resto eu corro atrás.
Ainda não aceitei Jesus na casa dele como se diz não me converti, sou católica batizada, criada no evangelho e achei a paz que tanto procurava na igreja evangélica, quando digo “que não aceitei Jesus” quero dizer “não me converti” porque Jesus sempre esteve na minha vida nos momentos mais difíceis é que percebemos como ele age na nossa vida.
Sempre fui encrenqueira, teimosa, continuo com meus defeitos, mais com uma qualidade que não tinha, hoje sei escutar e tentar absorver o que for bom. Ninguém é melhor do que ninguém e colhemos o que plantamos e não adianta fingir porque Deus sabe de verdade quem é você, não se esconde dele nosso caráter e o que temos no coração.
Não quero mostrar pra ninguém “Nossa que menina boazinha” Simplesmente me deu uma enorme vontade de desabafar o quanto estou feliz e o quanto tenho esperança de que tudo vai dar certo.
Quando faço algo de bom pra alguém faço de coração e tenho certeza que isso reflete mais em mim do pra quem faço. Hoje tenho um monte de problemas, mais Também tenho um monte de soluções é só sabe esperar e perseverar a hora certa de tudo e nunca desistir. Os meus problemas pra alguns são coisas de outro mundo mais pra outros não é nada depende de como você vive e encara o seu fardo.
Já tive depressão, síndrome do pânico, crise nervosa de chegar a desmaiar e nada disso me ensinou e ajudou em nada e isso só aconteceu na minha vida porque perdi a esperança.
Hoje recuperei minha esperança e redobrei minha fé. Hoje consigo estender a mão ao um amigo, hoje sou feliz com que já tenho e o que vier pra frente é agradecer mais e mais. Obrigada Senhor por permitir que eu sinta a sua presença tão próxima e tomara que outras pessoas abram o coração pra essa presença tão forte e grandiosa.

Giselle Ramos

Nenhum comentário: